21 de abril de 2010

Cadeia Intercontinental lança projecto-piloto assente no IPad

A cadeia InterContinental está a desenvolver um projecto-piloto que consiste na utilização da nova ferramenta da Apple, o IPad, pelas equipas de recepção para informar os clientes sobre as atracções que se encontram na proximidade dos hotéis.

O projecto está a ser desenvolvido a título experimental nos hotéis InterContinental New York Barclay, InterContinental Buckhead Atlanta, InterContinental London Park Lane e InterContinental Hong Kong, informou a cadeia em nota de imprensa.

Segundo a InterContinental, através deste novo serviço os hóspedes passam a receber informações exactas, através do acesso a mapas interactivos com imagens de satélite de alta resolução, visualizações e detalhes das ruas; as recomendações podem também ser consultadas em formato vídeo e é possível receber aconselhamento e realizar de imediato a reserva, com confirmação, por e-mail.

“Temos uma equipa fantástica a nível mundial e os nossos colaboradores de recepção já estão empenhados em dar informação aos hóspedes através de e-mails pré-estadia, websites específicos, mapas interactivos e vídeos. Estamos também a preparar a inclusão da tecnologia de ponta Google Maps, tal como outras melhorias e o iPad vai ser uma forma revolucionária de apresentar algumas destas aplicações”, afirma Simon Scoot, vice-presidente de Gestão de Marca Global da Intercontinental Hotels & Resorts.

Os hóspedes que experimentem o serviço podem relatar a sua experiência e deixar ideias para melhorar a nova ferramenta através do Twitter, em www.twitter.com/WorldConcierge.

Fonte: Turisver
Autor: I.M
Share This

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contact Us

So you think we’re the right folks for the job? Please get in touch with us, we promise we won't bite!



Designed By Seo Blogger Templates