Autores


Autor e contribuidores que colaboram no FUTURIS:


Herculano Filipe Câmara | Fundador, Editor e Coordenador da equipa de Editores.

Trabalho: A primeira experiência profissional na hotelaria aconteceu aos 17 anos, tendo sido bagageiro. Dessa experiência surgiu a paixão pela hotelaria e pelo turismo.
Mais tarde trabalhou em F&B, em todas as secções: Restaurante, Bar, Room-Service, Meeting-Rooms, Banquetes e Coffee Breaks. Também participou em serviços extras de F&B mais concretamente em serviços de Catering.  Já trabalhou nas mais prestigiadas empresas hoteleiras em portugal tais como: Pestana Hotels & Resorts, Choupana Hills Resort & Spa, Olissippo Hotels, Fontana Park Hotel e por último foi Trainee no Vila Galé S.A como Operador de Reservas Online.
Colaborou também com a empresa Laçarote,Catering e através desta efectuou serviços para as seguintes empresas: Dom Pedro Palace Hotel - Lisboa, Banco de Portugal, El Corte Ingês e Fundação Champalimaud.

Formação: Actualmente é aluno do último ano da licenciatura de Turismo, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Frequentou um curso técnico de Segurança e Higiene no Trabalho na CAMFOR - Empresa de Formação Profissional. Tendo frequentado também a Licenciatura de Relações Internacionais na Faculdade de Economia na Universidade de Coimbra.

Seminários e Conferências: Colaborou na organização da Conferência “TURISMO 2020” que se realizou no Auditório Agostinho da Silva, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, no dia 22 de Abril de 2009.
As suas funções na organização da conferência “TURISMO 2020”, foram as seguintes:
  • Coordenador do Grupo Imagem Gráfica
  • Webmaster, construiu o website oficial da conferência TURISMO 2020 que pode ser consultado em: http://turismo2020.webnode.com/
Participou também em diversas conferências.

Paixões: Além da minha alma gêmea, aprender, escrever, fotografia, futebol, tecnologia e internet.


Entre em contacto:
Contacto


Equipa de Editores:

Editores Convidados:  Sr. Prof. Dr. Silva Pina e Sr. Prof. Dr. Teotónio R. de Souza
Editores Residentes: Ricardo Sereno e Rúben Rodrigues


Contact Us

So you think we’re the right folks for the job? Please get in touch with us, we promise we won't bite!



Designed By Seo Blogger Templates