Sobre


Porquê FUTURIS?

O título deste blog surgiu devido à junção de Futuro + Turismo = FUTURIS
O FUTURIS foi criado para ser uma plataforma de partilha de artigos, conhecimentos, experiências, ideias, pensamentos, recursos, pesquisas, estudos de caso, e histórias sobre as indústrias que compõem o turismo, sendo elas a hotelaria, agências viagens, operadores turistícos, animação e organização de eventos.
O website foi criado e ficou disponível online na internet no dia 08 de Janeiro de 2010.


O que pode encontrar no FUTURIS?

No FUTURIS poderá encontrar: artigos, notícias, destaques, videos, e-books, sondagens, e muito mais.
Pode também adicionar o FUTURIS no Facebook, seguir através do Twitter, subscrever o RSS de artigos e comentários. Poderá também assinar a newsletter e receber um alerta quando são publicados novos artigos deste blog ou ler os artigos via e-mail, tal como, pode aceder ao FUTURIS através do seu telemóvel e ler os artigos disponibilizados em qualquer lugar.  


A quem se destina o FUTURIS?

 Este blog destina-se aos seguintes segmentos:
  • Estudantes,
  • Profissionais de Turismo,
  • Investidores nesta indústria,
  • Autodidactas,
  • Leitores regulares, 
  • Leitores esporádicos.

Quais os benefícios do FUTURIS?

O FUTURIS é um website dedicado a assuntos sobre turismo, hotelaria e viagens. O Material fornecido neste site pretende ser na sua totalidade original, útil,  inovador e criativo e uma grande fonte de ideias e dados de pesquisas.
No entanto são divulgados e-books, estudos ou artigos ciêntíficos de interesse retirados de outros sites disponíveis a todos na internet. Quando tal acontece são sempre respeitados os direitos de autor, incluíndo o nome do seu autor e a fonte, site do qual foi retirado o e-book, estudo ou artigo ciêntífico original, incluindo o link. 

Como pode participar no FUTURIS?

Gostaria muito que o leitor participasse também  no sucesso deste blog. Aqui ficam algumas ideias de como poderá contribuir:
  • Partilhe a sua opinião e as suas ideias e inicie uma discussão: A maneira mais fácil de participar neste  website é do seguinte modo: quando o leitor  lê artigos, notícias ou outras matérias no  FUTURIS, por favor, deixe um comentário e deixe o resto da comunidade saber o que o leitor sabe ou pensa.
  • Escreva para nós: Se o leitor tem facilidade em escrever e tem conhecimentos e ideias criativas e inovadoras sobre turismo envie-nos um artigo e este caso seja aprovado será publicado no FUTURIS. Por favor, note que para manter os padrões de qualidade só deve enviar artigos originais. Publi-Reportagens ou links nefastos serão apagados e não publicados. 
    Recomendamos a escrever artigos que são verdadeiramente úteis atendendo ao "target" dos leitores que o FUTURIS atinge. Todos os artigos submetidos e aceites serão apresentados com uma nota contendo uma pequena foto, nome do autor, biografia e link  para site pessoal (caso tenha).
  • Partilhe um estudo, artigo ciêntífico ou tese:  Se tem material que acha que deve ser partilhado, seja ele um video excelente sobre turismo, um projecto, ou um estudo de caso, por favor envie-nos um e-mail. O Leitor poderá entrar em contacto atravês do topo do website clicando no botão Contacto ou enviando um email para:  futuris.pt [@] gmail.com
  • Apoie este projecto: Se é uma empresa e gostaria de apoiar o esforço do FUTURIS facilitando o acesso a dados para investigação ou se quer tornar-se nosso parceiro. Entre em contacto atravês do topo do website clicando no botão Contacto ou envie um email para: futuris.pt [@] gmail.com






Contact Us

So you think we’re the right folks for the job? Please get in touch with us, we promise we won't bite!



Designed By Seo Blogger Templates