Visão e Missão


VISÃO:

Posicionar o FUTURIS como um dos blogs  mais lidos e bem posicionados, de Turismo  na internet em Portugal, tornado-se numa importante plataforma de partilha de conhecimentos, fomentar a  inovação e criatividade e contribuir para a partilha de ideias e experiências com a sua comunidade de leitores.


MISSÃO:

O FUTURIS, foi criado com o objectivo de divulgar e difundir artigos de grande qualidade sobre Turismo.

O que distingue o FUTURIS dos restantes blogs de Turismo, é a forma apaixonada com que os artigos são elaborados, sendo estes na sua fase de criação alvo de pesquisa e estudo, e sempre que possível e necessário são adicionados: fotos, videos, formatos audio, ou formatos flash, de modo a contribuir para uma melhor comprensão e esclarecimento sobre os temas abordados. 

Os segmentos que este blog pretende atingir são os seguintes: estudantes, profissionais de Turismo, investidores nesta indústria, autodidactas, leitores regulares, e leitores esporádicos. É para eles e por eles que o FUTURIS existe.

A filosofia do FUTURIS é transmitir ao leitor da forma mais clara e perceptível os seus artigos, utilizando uma linguagem acessivel. Uma vez que este blog pretende ser lido por estudantes e profissionais de Turismo, por vezes serão utilizados termos técnicos, no entanto estes serão explicados para a fácil comprensão de todos os seus leitores.

Uma vez que o FUTURIS é um blog 2.0 e de  modo a interagir com os seus leitores, o FUTURIS da-lhes a possibilidade de comentarem os artigos, e de subscreverem a RSS, e de adicionarem o Perfil do FUTURIS  no Facebook e no Twitter.


OBJECTIVOS:
  • Aumentar o número de leitores, incluindo: leitores regulares, e leitores esporádicos
  • Alcançar 5000 visitas até 01 de  Janeiro de 2012
  • Alcançar uma média de 50 visitas diárias até 01 de Janeiro de 2012
  • Aumentar o tempo médio de estadia do leitor no blog para 15 min.
  • Criar uma equipa multi temática para colaborar no FUTURIS contribuindo com a elaboração de artigos temáticos, sobre: Hoteís, Agências de Viagens, Operadores Turisticos, Transportes Turisticos e/ou outros a definir.
  • Fazer parcerias com outros blogs ou bloggers para publicitar o FUTURIS
  • Aumentar a visiblidade do FUTURIS nas Redes Sociais: Twitter, Facebook e outras.    
  • Aumentar o número de comentários feitos no blog pelos leitores
  • Fomentar e incutir o gosto pela leitura, principalmente por temas sobre Turismo

Contact Us

So you think we’re the right folks for the job? Please get in touch with us, we promise we won't bite!



Designed By Seo Blogger Templates