14 de julho de 2010

Lusófona lança pós-graduação em Enoturismo

Em reconhecimento do crescimento desta “nova actividade económica”, a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) abriu uma pós-graduação em Enoturismo, a segunda a nível europeu.

“A necessidade de rentabilizar os elevados montantes de investimentos que foram efectuados em empreendimentos de Enoturismo e as exigências dos mercados turísticos requerem níveis de formação avançada na área do turismo”, refere a instituição para justificar a criação do curso.

Os objectivos desta pós-graduação consistem na profissionalização da actividade, na aquisição de competências que permitam desenvolver o Enoturismo nas regiões vitivinícolas e oferecer uma formação multidisciplinar, designadamente, em marketing turístico, sistemas de informação empresarial, mercados turísticos e atracções turísticas.

O plano de formação é composto por 192 horas de aulas teóricas, práticas e seminários. O corpo docente é constituído por professores que exerceram ou exercem diversas funções na área do turismo, desde a gestão empresarial e política ao ensino da investigação.

Fonte: Publituris
Autor: Carina Monteiro
Share This

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contact Us

So you think we’re the right folks for the job? Please get in touch with us, we promise we won't bite!



Designed By Seo Blogger Templates