5 de abril de 2010

Conferência: A crise mundial e os efeitos sobre o Turismo

A crise mundial e os efeitos sobre o Turismo


Começa: Segunda - Feira Abril 26, 2010, 18:30

Acaba: Segunda - Feira Abril 26, 2010, 20:30

Tipo de Evento: Conferência

Localização: A crise mundial e os efeitos sobre o Turismo Av. da Liberdade 180 Lisboa, LISBOA 1250 

Preço: 10 Euros

Indústria: Hotelaria

Tags: Conferência, Turismo, Crise

Criado para: Executivos

Organização: Nh Liberdade



A crise mundial e os efeitos sobre o Turismo Tipo: Educação - Palestra Data: Segunda-feira, 26 de Abril de 2010 Hora: 18:30 - 21:00 Local: NH LIberdade

Descrição .“A crise mundial e os efeitos sobre o Turismo” será o tema em debate no mês Abril no NH Liberdade

O NH Liberdade em parceria com a Gestório convidam-no a participar na segunda conferência do ciclo “Tertúlias da Liberdade”. Agendada para o dia 26 de Abril no NH Liberdade, a conferência irá centrar-se no tema “A crise mundial e os efeitos sobre o Turismo” e terá como orador convidado o Professor Catedrático Licínio Cunha, Director da Licenciatura de Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Ao assistir às “Tertúlias da Liberdade” os participantes terão a oportunidade de participar num coffee-break de networking empresarial, que será seguido da palestra e do debate sobre a temática mensal.

Com uma periodicidade mensal, as “Tertúlias da Liberdade” têm como objectivo a dinamização de debates sobre temáticas da actualidade, nomeadamente assuntos do âmbito da gestão empresarial e financeira, marketing, recursos humanos, assim como temas mais genéricos como o turismo, hotelaria, cultura ou desenvolvimento sustentável. Para além do NH Liberdade, também participam neste projecto a ANJE, AHP, Gestório, HumanCap Internacional, Consulmark, ConsulMatos – Executive Coaching, ASG, Engenharia Humana, entre outras.

Sobre o Orador e Professor Licínio Cunha Licínio Cunha é Professor Catedrático Convidado da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias onde dirige o curso de licenciatura em Turismo. Apesar de ter desenvolvido a maior parte da sua actividade profissional no sector bancário, tendo sido administrador de dois dos maiores bancos portugueses e de outras empresas financeiras, há muito que se interessou pelo turismo, actividade a que dedicou parte importante da então Direcção de Serviços do Turismo (actual DGT). Na área do Turismo desempenhou vários cargos tendo sido secretário de Estado do Turismo nos IV, V, X e XI Governos Constitucionais e administrador de empresas turísticas (ENATUR e LUSOTUR). A nível internacional além de administrador da European Financial Marketing Association, foi presidente da Comissão Económica da Federação Internacional do Termalismo e Climatismo e membro do Comité Económico e Social da UE. Licínio Cunha tem 8 livros publicados, tendo publicado 10 artigos em revistas especializadas e 17 trabalhos em actas de eventos, marcando a sua presença em 110 eventos no estrangeiro, recebendo um total de 15 prémios e homenagens.

Preço por pessoa: 10 euros Inscrição para: l.conde@nh-hotels.com


Fonte: Linked In Events
Artigo de: Liliana Conde
Share This

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contact Us

So you think we’re the right folks for the job? Please get in touch with us, we promise we won't bite!



Designed By Seo Blogger Templates